terça-feira, 30 de setembro de 2014

PMDB abre processo de expulsão de Orlando Pessuti

Após pedir voto contra o candidato do partido no horário eleitoral, o diretório estadual do PMDB abriu nesta terça-feira (30) o processo de expulsão do ex-governador Orlando Pessuti. Na nota, assinada pelo presidente Rodrigo Rocha Loures, o diretório repudia a atitude e afirma que Pessuti “não conseguiu absorver a derrota na convenção”.
pessuti
Foto: Reprodução
Pessuti apareceu no horário eleitoral da coligação “Todos pelo Paraná”, do candidato à reeleição Beto Richa (PSDB), antes da prometida ‘bala de prata’ que seria divulgada por Requião. Antes mesmo do programa ir ao ar, o que não aconteceu posteriormente, Pessuti afirmou que tudo o que viria a seguir era uma mentira.
“Eleição com Requião sempre tem armação. Fui vice de Requião e quando tínhamos opiniões contrárias era insultado e agredido. Peço a você que está nos assistindo para não votar em Requião, porque para ganhar a eleição ele é capaz de tudo, inclusive tentar confundir o eleitor com propagandas como essa, que vai começar daqui a pouco”, disse Pessuti.
Confira a nota do PMDB na íntegra na  Banda B