quarta-feira, 25 de março de 2015

FAXINALZINHO - Menores são presos quando iam assaltar mercado

A Polícia Militar de Marilândia do Sul prendeu dois menores em Nova Amoreira, distrito de Marilândia do Sul nesta segunda feira(23), Segundo a Policia Militar, os menores, VGS de 16 anos e BPJ de 15 anos, foram presos com uma moto Honda CG Fan 125 de cor vermelha placas de Mauá da Serra, em uma estrada próximo a Faz Germina. 
RELATO: Segundo uma denúncia anônima, a Policia foi informada que dois indivíduos estavam pedindo informações onde era a estrada de Faxinalzinho e um dos elementos estava armado, a Policiam Militar de Marilândia do Sul e Califórnia fizeram um cerco e conseguiram lograr exito em localizar os dois menores que ao ver as viaturas empreenderam fuga com destino a São José, vindo a cair em uma plantação de soja. Foram presos dois menores de idade, com um dos  menores, foi encontrado um revolver calibre 32 e uma toca ninja, os dois confessaram que iriam assaltar um mercado em Faxinalzinho.


 CRUZMALTINA - Homem é detido pela ROTAM em carro com numeração adulterada
A equipe da ROTAM, apreendeu um veículo com numeração adulterada na estrada do Rio Azul/ Zona Rural nesta terça feia(24) por volta das 11h00 min. Um homem de 37 anos foi detido.  
Relato: A equipe da Policia Militar , foi acionada pela equipe da ROTAM, a qual requisitou apoio destes policiais, em uma situação de adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, sendo uma motocicleta honda titan azul, 125 cilindradas, com placas JZO-4205, onde a referida placa consta em uma motocicleta Tornado, 250 cilindradas, ao checar o chassi 9c2kc08105r076100, o mesmo consta que a referida moto foi baixada pelo Detran. Onde o condutor de  37 anos, informou que já comprou a referida motocicleta, do jeito que foi abordada. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 53º DP de Faxinal para providências cabíveis.