domingo, 17 de março de 2024

Aniversário de Grandes Rios: festa atrai milhares de pessoas

Foto: Repórter do Vale

Milhares de pessoas prestigiaram o show da dupla Léo e Raphael na noite deste sábado (16), em Grandes Rios. O município completou 57 anos de emancipação política e para celebrar a data tão importante, a administração preparou três dias de festa para a comunidade.

Além de moradores da cidade, pessoas dos municípios da região também se divertiram com a apresentação da animada dupla.

Com o apoio do Deputado Estadual Do Carmo, o prefeito Toninho do Café anunciou R$5 milhões de investimentos no município.

O valor será destinado para o recape asfáltico, pedras irregulares na zona rural, iluminação de LED e pintura.

“São 57 anos de um município que segue se desenvolvendo. Já conseguimos muitas melhorias para a nossa cidade em diversas áreas, e estou muito feliz em anunciar esse novo pacote de obras no aniversário da cidade. Investimentos em asfalto, iluminação de qualidade. Grandes Rios merece o melhor. Nossa comunidade, nosso povo merece. Quero agradecer a todos que prestigiaram nossa festa, os moradores da cidade e de toda região”, disse o prefeito.

O deputado aproveitou o momento para reforçar seu compromisso com a cidade. “Feliz em participar desse anúncio de investimentos em Grandes Rios. O município pode sempre contar comigo para o encaminhamento de emendas, de recursos. Tive uma votação muito expressiva aqui e sou muito grato a todos. Viva Grandes Rios”,  destaca Do Carmo.

Além dos shows, a festa também conta com barracas gastronômicas e parque infantil. O aniversário é realizado no Estádio Municipal.

Na sexta (15) a atração foi a dupla Pedro Sanchez e Thiago, e também reuniu milhares de pessoas. Neste domingo (17), Willian e Bidiko encerram a festa.